quinta-feira, 4 de agosto de 2011

paparazzi

Guilhermina Guinle

Da Redação
Os Paparazzi
Guilhermina Guinle é uma atriz brasileira que começou a ser reconhecida após a novela "Mulheres Apaixonadas", na TV Globo. Como atriz, chegou ao auge da fama em 2010, com o remake da novela "Ti-Ti-Ti", também na Rede Globo. O cabelo de Guilhermina Guinle fez um sucesso tremendo em "Ti-Ti-Ti". As telespectadores queriam ter o corte de cabelo da personagem de Guinle, a vilã Luísa Salgado. Em 2011, a atriz criou uma conta no Twitter. O Twitter de Guilhermina Guinle tem fotos e comentários com curiosidades da rotina da atriz. Ainda em 2011 estrelou a novela "O Astro". Foi casada com Fábio Júnior, José Wilker e namorou Murilo Benício. Saiba quem é Guilhermina Guinle na biografia abaixo, com a história da carreira da atriz.

Guilhermina Guinle (Foto: Divulgação)
Quem é Guilhermina Guinle?

OsPaparazzi de olho em Guilhermina Guinle...

Guilhermina de Oliveira Sampaio Guinle nasceu no Rio de Janeiro, no dia 26 de julho de 1974. Desde criança Guilhermina já sonhava com a carreira de atriz. Ela é neta de Octávio Guinle, fundador do hotel Copacabana Palace. Nascida em berço de ouro, passou a estudar teatro e teledramaturgia. Apareceu na TV pela primeira vez em 1996, no SBT. Trabalhou sempre com personagens pequenos, se transferindo da Globo para o SBT, do SBT para a TV Globo. Fez "Mulheres Apaixonadas", "A Lua Me Disse", "Minha Nada Mole Vida", "Paraíso Tropical" e "Casos e Acasos". Até que alcançou o auge da fama em 2010, quando interpretou sua primeira vilã, Luísa Salgado, na novela Ti-Ti-Ti.

Guilhermina Guinle VIP (Foto: Divulgação)
Guilhermina em ensaio sensual na VIP
Ti-Ti-Ti trouxe os holofotes para a carreira de Guilhermina Guinle. As telespectadoras da Rede Globo queriam copiar o cabelo de Guilhermina Guinle em Ti-Ti-Ti. E ela estava com o cabelo bem curto em Ti-Ti-Ti. Na novela, atuou com Caio Castro, Murilo Benício, Alexandre Borges, entre outras estrelas. O sucesso da novela foi um grande trampolim para Guilhermina Guinle. Em 2011, ela atuou como uma das estrelas da primeira novela das onze da Rede Globo, "O Astro". Guilhermina Guinle brilhou em "O Astro" logo nos primeiros capítulos. Em cena sensual, Guilhermina Guinle mostrou os seios em "O Astro" e chegou ao Trending Topics do Twitter, o ranking com os assuntos mais comentados.

Guilhermina Guinle, na ocasião, foi responsável por uma atitude dura da Rede Globo na Internet. O vídeo com Guilhermina Guinle em cena sensual de "O Astro" foi parar no YouTube, com milhões de acessos. A TV Globo foi à Justiça e conseguiu retirar do YouTube os vídeos da novela "O Astro".

No cinema, Guilhermina Guinle também chamou a atenção por causa da beleza. No filme Inesquecível (2009), a atriz protagoniza cenas mais quentes com Murilo Benício e Caco Ciocler. Guilhermina Guinle nua deu fama ao filme "Inesquecível", com direção de Paulo Sérgio de Almeida.

Na vida pessoal, Guilhermina Guinle firmou casamento com o cantor Fábio Júnior. Mas o pai de Fiuk, você sabe, não gosta muito de ficar "preso". Guilhermina Guinle e Fábio Júnior se separaram. Outro relacionamento sério ela teve com o ator José Wilker, com quem também se casou. Mas o casamento chegou ao fim. Guilhermina Guinle então conheceu o ator Murilo Benício. Eles namoraram por 5 anos. Guilhermina Guinle e Murilo Benício anunciaram o fim do relacionamento em 2011, justamente na época em que outras celebridades estavam se separando (a bruxa estava solta!).

Guilhermina Guinle (Foto: Divulgação)
Guilhermina em 2010 brilhou em Ti-Ti-Ti

Guilhermina Guinle também é empresária. E ainda encontra tempo para falar com seus fãs. A atriz tem um site ofical e uma conta no Twitter. O Twitter de Guilhermina Guinle tem fotos de bastidores da rotina da bela. Pelo Twitter é possível interagir com a atriz, perguntando sobre seu corte de cabelo, sobre as curiosidades das novelas "O Astro", "Ti-Ti-Ti", enfim, Guilhermina Guinle virou Musa do Twitter não foi à toa. A atriz é a elegância em pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário