quinta-feira, 4 de agosto de 2011

paparazzi

papa-feed

Caio Castro

Da Redação
Os Paparazzi
Caio Castro é um ator da TV Globo, que ganhou fama de galã. A beleza de Caio Castro enlouquece as mulheres. Caio Castro começou a brilhar na Globo na Malhação, e depois passou a aparecer em outras novelas. O ator é presença certa, todo ano, na grade de programação da Globo. Veja a biografia de Caio Castro.

Caio Castro (Foto: Divulgação)
Caio Castro começou a brilhar na Globo na Malhação

OsPaparazzi de olho em Caio Castro...

Caio de Castro Castanheira, o Caio Castro, nasceu em 22 de janeiro de 1989, na Praia Grande, em São Paulo. Desde criança ele já sonhava em ser ator. Aos 19 anos de idade, Caio Castro deixou São Paulo e passou a viver sozinho no Rio de Janeiro, em busca do sonho de ser ator. Caio Castro foi revelado em um concurso do Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, na TV Globo. Depois de conquistar o público do Caldeirão, Caio Castro atuou em três temporadas da novela teen Malhação. [noticia444|Caio Castro foi do Caldeirão à Malhação]. Em Malhação, Caio Castro interpretou Bruno Oliveira Guimarães.

Depois, ainda na TV Globo, Caio Castro foi escolhido para apresentar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico, aos domingos. Caio Castro viveu então sua primeira experiência como apresentador. Caio Castro esteve em Taubaté, no interior de São Paulo, em 2009.

Até que em 2010 Caio Castro ganharia o papel mais importante de sua carreira. Caio Castro foi Edgar, em Ti-Ti-Ti, novela das sete da Rede Globo. O Edgar Soares Sampaio, de Caio Castro, é um dos protagonistas de Protagonista Ti-Ti-Ti, novela de Maria Adelaide Amaral, com direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov, e com Jorge Fernando acumulando as funções de diretor-geral e diretor de núcleo.

Em 2010, Caio Castro esteve no Oscar Fashion Days. Ele, aliás, foi motivo de fofocas: Caio Castro foi o pivô da separação da atriz Isis Valverde. Caio Castro e Isis Valverde negam, mas vivem romance em 2011. Ainda na vida pessoal, Caio Castro já foi visto aos beijos com Sophie Charlotte. Em 2010, Caio Castro levou o prêmio de Arte Qualidade Brasil, como Melhor Ator Revelação de Telenovela.

Caio Castro causou polêmica em participação no Domingão do Faustal Especial de Natal de 2010. No programa de Fausto Silva, o galã Castro revela um lado cantor e divide opiniões. Ainda durante a atração, Caio Castro e Luana Piovani entraram em uma polêmica sobre o beijo técnico. Caio Castro não é adepto ao beijo técnico, não. O que você acha?

Fique ligado na vida de Caio Castro! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Fotos do Caio Castro

Comentários
paparazzi
Para comentar é preciso ter uma conta no Orkut, Twitter, Gmail ou Yahoo.
paparazzi Uma senha a menos para lembrar
paparazzi Integracao total com sua Rede Social
paparazzi Apague seu comentário quando quiser
paparazzi Proteção contra pessoas mal intencionadas

Google Friend Connect (Orkut, Twitter, Gmail, Yahoo)
PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário