quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Falso alarme de incêndio agita o Elite Way

O alarme de incêndio toca e os alunos saem desordenadamente. Diego e Pedro tentam controlar os amigos. Enquanto Binho também ajuda, Roberta não perde o ex de vista, observando-o o tempo todo. Carla quer saber onde está pegando fogo, mas ninguém consegue descobrir. Raquel tenta acalmar a turma, que está cada vez mais agitada.
Apavorado, Jonas  ainda não tem dimensão do que está acontecendo. Todos comentam sobre o incêndio, mas Roberta acredita que alguém deve ter disparado o alarme de brincadeira. O diretor descarta essa possibilidade e pede que todos saiam do prédio.

Roberta não vê a fumaça de incêndio e por isso está cada vez mais convicta de que ligaram o alarme propositalmente. Alice tenta aliviar a pressão da rebelde. Jonas fica ainda mais preocupado por não encontrar Pilar. Em seguida, o diretor escuta sua filha pedindo socorro. Os rebeldes vão atrás de Jonas, que corre em busca de Pilar.
Clique aqui e veja fotos da sequência
Na cantina, Cilene, Teresa e Pingo estão atordoados. O ajudante sente tanto medo que se esconde embaixo da mesa. A cozinheira pede calma, mas Pingo está em pânico. De repente, Artur chega ali com um extintor de incêndios ligado. O professor não perde a oportunidade de se aproximar de Cilene. Os quatro, finalmente, conseguem sair da cantina.

Jonas e os rebeldes se aproximam da sala em que Pilar está presa. A vilã faz drama e diz ter respirado muita fumaça. Pedro e Binho disputam quem vai arrombar a porta. Tonta, a filha do diretor sai dali e cai nos braços de Pedro, que a ampara. Todos socorrem Pilar, com exceção de Roberta, que apenas observa.  Emocionado, Jonas abraça a filha. Diego, Tomás e Pedro procuram um extintor. Roberta, no entanto, acha que foi mais uma armação de Pilar. Afastados, os meninos comentam que foi um incêndio muito estranho, já que não tinha fogo, apenas fumaça. Diego sai do depósito com um balde queimado. Eles acreditam que o plástico derretido tenha sido a causa da fumaça.

Um comentário: